Acert Digital

O que é o Acert Digital?

Nosso sistema de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) permite a desmaterialização do papel, gerenciando informações digitais com a mais moderna Infraestrutura e Segurança de Data Center do país. Digitalização e indexação de imagens, compartilhamento de documentos via web, controle de processos, workflow, extração de relatórios gerenciais e gerenciamento de storage são algumas das funções que a ferramenta permite. Com o Acert Digital, você pode administrar acesso a documentos confidenciais da sua empresa, reduzir custos com papéis e cópias, evitar a perda de documentos físicos, entre diversas outras vantagens.

  1. Digitalização

    Digitalização prática e segura de todos os tipos de arquivos.

  2. Indexação de arquivos

    Segurança na tomada de decisão e assertividade no fechamento de novos negócios.

  3. Disponibilidade para consultas online

    O processo de consulta envolve bancos cadastrais que trazem dados secundários e contribuem para uma verificação mais assertiva.

  4. Servidor de alta segurança e 100% backup

    Atualizações automáticas com nosso servidor, com um backup rapido e sequêncial

  5. Gestão de permissionamento de acessos

    Um seguro sistema de permissionamento de acessos em nosso sistema, facilitando suas organização e funções.

  6. Análise de ganhos

    Você consegue ter todo controle e análise dos registros feitos no sistema.

Conheça o Acert Digital agora mesmo!

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